Sobre: Fins e começos.

ll

É engraçado como nossa vida é feita de ciclos. Ciclos que terminam para outros começarem; O colégio, um namoro, um emprego, uma faculdade, um você. A nossa vida é feita de estágios onde tudo tem seu tempo certo para acontecer.

Mas e quando alguns ciclos parecem não se fechar? Quando tudo parece não mudar, não ir pra frente? Algumas pessoas cometem o erro de achar, que porque as coisas tem hora certa para acontecer, a mudança vai cair do céu. Sou do tipo que acredita em destino mas de uma maneira diferente, acredito que tudo que temos e iremos ter em toda nossa vida já está guardado apenas nos esperando, mas é isso, está lá parado. Esperando. Não vem correndo atrás de nós, temos que ir buscar, correr atrás.

Mas como correr atrás de algo que não se sabe o que é? Vai correndo, vai tentando, você encontra seu caminho, a vida mostra, basta abrir os olhos e querer enxergar. Não sei o que a vida tem pra me dar mas eu (acho) sei o que quero receber. Eu não gosto de mudanças, mas sei quando elas precisam acontecer, estou feliz por um ciclo ter se fechado e aberta aos que estão por vir, e que eu alcance eles logo, porque estou louca pra viver.

Me conte o que achou...

