Decoração – Inspiração do Pinterest

Ano que vem o meu projeto do ano vai ser mudar a decoração do meu quarto, mudar não, colocar, porque pode-se dizer que ele não tem decoração nenhuma. Essa semana vou na 25 fazer umas comprinhas então corri no pinterest pra buscar inspiração.

WP_00021522

Os poucos moveis que tem no meu quarto, são de madeira bem escura, e quero comprar todos brancos e colocar cor apenas em detalhes, em objetos de decoração ou igual na imagem à cima que a moldura do espelho, num quarto todo branco, é o que trás vida de uma maneira nada chamativa.

WP_000215

Luzes penduradas, uma luminária moderninha, cortinas coloridas, tapetes fofinhos e quem sabe uma cadeira balanço como a da foto? Dá um charme todo sofisticado e moderno ao mesmo tempo.

WP_0002152

Ainda não decidi se vai ter uma ou mais cores predominantes, mas quando imagino ele prontinho vejo bastante branco um pouco de preto e um pouco menos de vermelho. Estou quase, bem quase mesmo, dando um decreto final dessas três cores. Sei que não teria problema nenhum com o preto, mas já o vermelho… Não sei se conseguiria conviver com ele em paz por muito tempo, talvez um azul royal seja uma melhor opção já que nos últimos tempos tem sido minha cor favorita! Até ano que vem tenho bastante tempo pra pensar e muita inspiração pra procurar tudo o que eu quero e preciso.

2 comentários sobre “Decoração – Inspiração do Pinterest

Me conte o que achou...

