Imagens – 7 favoritas da semana no We♥it

O meu site favorito pra procurar inspirações, de absolutamente tudo, sem sombra de dúvidas é o WeHeartIt. As imagens são atualizadas a cada segundo e você encontra uma mais linda do que a outra. E ainda por cima pode procurar por uma tag específica, criar coleções, e ver o que seus seguidores andaram amando por ultimo. Essas são as minhas 7 imagens favoritas dessa semana:

7

1

2

3

4

5

6

Bom, essas as 7 imagens que inspiraram minha semana, e se alguém souber onde comprar essa caneca do coração me avisem, porque eu amei! Se quiserem dar uma olhada no que mais eu andei amando, meu perfil no Weheartit é este aqui.

PS: Vou tentar fazer um post assim no final de toda semana, então fiquem ligados!

Me conte o que achou...

