Música – 7 favoritas da semana

O final de semana tá chegando e o que eu mais quero é aproveitar ao máximo o finalzinho desse ano que pra ser sincera não foi um dos melhores. Como sou apaixonada por música, (não consigo passar o dia sem ouvir as minhas preferidas!!) sempre tem umas que não saem da minha cabeça durante a semana. Esses dias tirei um tempo pra ouvir um pouco o que estava tocando nas rádios (confesso que estava um pouco desatualizada) e logo de cara já viciei em alguns lançamentos e outras músicas que tem tocado há um tempo mas eu não tinha dado a atenção merecida. Então aqui vai uma seleção das 7 favoritas da minha semana:

Então essas são as músicas que eu não parei de ouvir o dia todo, ouvia no celular, no computador e quando tocava na rádio aumentava no último volume hehe. Mas elas são viciantes , e essa galera manda muito bem. Veremos quais são serão as melhores da semana que vem! (:

2 comentários sobre “Música – 7 favoritas da semana

Me conte o que achou...

