Amanda Seyfried

AmandaAtriz, modelo, compositora e cantora, começou a trabalhar desde novinha como modelo infantil aos 11 anos, e aos 14 anos estreou na TV na série As The World Tums. Em 2004 participou do filme Garotas Malvadas ao lado da intensa e amada Lindsay Lohan lembram? Ela fazia o papel de Karen Smith uma bitch bem lesada. Depois disso participou das filmagens de vários filmes todos os anos até hoje, sendo que o ultimo que participou foi a comédia Um Milhão De Maneiras De Pegar Na Pistola, que estreou a pouco tempo aqui no Brasil. Ela é fofa, toda doce, romântica, meiguinha e delicada e é exatamente isso que me faz amar todos os seus papeis. O que é interessante já que não tenho nada a ver com suas personagens. (delicada eu? HAHA) Estão rolando alguns boatos de que ela vai participar do filme Ted 2 que tem lançamento previsto pra julho do ano que vem! Dentre todos os filmes que ela já fez, indico estes:

Meninas Malvadas – Karen Smith

Essa é minha cena favorita do filme. Como eu disse antes ela faz o papel de Karen uma das bitchs do colégio, mas ela é meio lesadinha o que me faz amar a personagem. Quem lembra no final ela fazendo a garota do tempo? Hilário.

Mamma Mia! – Sophie Sheridan

Em Mamma Mia! Ela aparece ao lado de Meryl Streep como Sophie, sua filha que está prestes a casar e não sabe quem é seu pai. Após ler o diário de sua mãe, ela descobre que possui três possíveis pais Harry, Bill e Sam. Fingindo ser sua mãe, ela os convida para o seu casamento, achando que assim que vê-los pessoalmente descobrira quem é realmente seu pai, assim que começa a confusão do filme. Embalado pelas músicas do antigo (e maravilhoso) grupo Abba (se você não conhece pergunte para sua mãe que ela com certeza sabe) este é um dos meus musicais preferidos!

Garota Infernal – Anita Lesnicki / Needy

Ao lado de Megan Fox (suspiro) Amanda aparece como Needy, melhor amiga de Jennifer, a garota mais popular da escola, que após um show vira um demônio e começa a comer garotos! A melhor cena do filme, sem dúvidas é a das duas brincando de namorado e namorada na casa de Needy, deu o que falar kkk

Querido John – Savannah Lynn

Channing Tatum vem ao lado de Amanda arrancando suspiros dos nossos corações apaixonados. A história basicamente é; os dois se apaixonam quando se conhecem por acaso só que ele é soldado e tem que ir embora para servir seu país enquanto Savannah volta para a faculdade. Os dois conversam por cartas (quer mais amor do que isso?) até que John recebe duas notícias não muito boas; ela se casou! (whaaaat?) e seu pai está muito doente, fazendo-o voltar para casa! A parte mais fofa do filme? Não importa onde ela esteja no céu, ou onde você esteja no mundo, se levantar a mão e fechar um dos olhos a lua nunca é maior que seu polegar.”

Cartas Para Julieta – Sophie Hall

Sophie e seu recém marido Victor vão para Verona para uma pré lua de mel. Enquanto Victor fecha contratos culinários e procura conhecer a cultura culinária de Vernona, Sophie conhece as secretárias de Julieta, que respondem cartas endereçadas à criação de Shakespeare. Quando Sophie encontra uma carta, escrita 50 anos atrás e a responde. A remetente Claire e seu neto, Charlie, viajam até a cidade de Romeu e Julieta, encontram Sophie e saem pelo país em busca de Lorenzo, grande amor de Claire, e motivo de sua carta. Porém Claire não é única que encontra seu verdadeiro amor nessa viagem.

A garota da Capa Vermelha – Valerie

A “chapeuzinho vermelho” na visão do século XXI. Tem um lobo a solta e tudo que se sabe que ele quer a Valerie. Após matar sua irmã ele começa a persegui-lá. Na verdade tem três lobinhos perseguindo nossa querida Amanda nesse filme, o lobo, lobo, o seu grande amor, e o cara gato que a família dela à prometeu! O figurino, o cenário e os atores desse filme o tornam perfeito, com a quantidade exata de mistério e suspense te deixa presa na frente da TV do início ao fim!

Little House – Querido John

Além der ser uma ótima atriz, a loira ainda canta bem pra caramba, dá um play ai (:

Não preciso dizer mais nada né, tem como não amar?

Anúncios

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s