Wishlist Natal – 2014

presente-adolescente-outubro

O natal tá chegando e esse ano a coisa mais difícil do mundo vai ser eu ganhar presente de alguém ): masss, como tenho uma graninha guardada (fora a que estou juntando pra comprar minha câmera) fiz essa seleção de itens que eu quero muito e que talvez eu me dê no dia 24:

Livro Condenada – Chuck Palahniuk Fnac
Bolsa Amores Imaginarium
Porta Jóias Espelhado Tok Stok
Scarpin Vizzano Marisa
Batom Ruby Woo M.A.C
Espelho com moldura dourada Dalicasa
Tablet HP Submarino
Porta Lenços  Imaginarium
CD 1989 Taylor Swift Saraiva
CD SETEVIDAS Pitty Submarino
Perfume Nina L’eau Sephora

Me conte o que achou...

