Imagens – 7 favoritas da semana no We♥it

Fazer escolhas sempre foi muito difícil pra mim, desde coisas mais simples a coisas mais complexas. Claro que não seria diferente com escolher as fotos que mais gostei na minha semana lá no WeHeartIt. Então pra dar uma facilitada básica na minha vida, peguei as primeiras fotos que gostei e é isso ai. Então, dá uma olhada no que me conquistou essa semana e levou meu coração.

12 3 4 5 6 7Quer saber o que mais leveou meu heart? Só seguir meu perfil lá no WeHeartIt

Me conte o que achou...

