Música – 7 favoritas da semana

Semana passada (primeira semana do blog!) fiz um post das minhas 7 músicas preferidas da semana, como prometi que toda semana vou tentar fazer algo igual – não lembro se prometi isso no post das fotos ou no das músicas, mas saibam que vale para os dois – aqui está! A seleção desse semana é pouco diferente, da primeira selecionei as músicas que estouraram a pouco tempo, justamente porque passe muito tempo ouvindo rádio. Essa semana procurei no fundo do baú (ou pastas) algumas canções perdidas que há muito tempo não ouço. São músicas que me lembram pessoas, lugares, momentos e situações de uns 5 anos atrás ou até mais. Minha playlist era completamente diferente do que é hoje, tinha muita, mas muita banda nacional! Atualmente ouço algumas e até me pergunto como eu conseguia ouvir e amar aquilo. Mas faz parte né? Sem mais delongas, aqui estão as minhas 7 músicas preferidas dessa semana que se resume em uma palavra: Nostalgia.

Hevo 84 – Oxigênio

K-sis – Eu e mais ninguém

Forever The Sickest Kids – She’s a lady

Metro Station – Shake it

Cine – Flashback S.I.P.S.O.S

Volk – Vai me agradecer

Replace – Ponto de paz

AHH por favor, não me julguem, sei que algumas bandas são beem tosqueras, mas quando ouço elas lembro de uma época tão gostosa; shows, pessoas, bandas, fcs no twitter, paixõeszinhas platônicas e outras nem tanto, chats no msn. Nessa época comecei a cair na real que nem todo mundo que passa pela nossa vida fica pra sempre, mas todos nos marcam de alguma maneira. E essas músicas foram minha trilha sonora durante um tempo (não muito longo) e que me faz lembrar de coisas maravilhosas. E hoje, ao contrário de 2 anos atrás não tenho vergonha de falar que eu ouvia e ia nos shows, fui uma época que eu tive que passar e aprendi muita coisa. E quer saber? Tudo era bem mais fácil.

Me conte o que achou...

