O que vestir: Formatura (Convidada)

Final de ano é sempre uma coisa louca; festas de formatura, aniversários, baladas, festas de fim de ano. Eu sempre fico doida nessa época, mas é a que eu mais gosto, justamente porque tenho uma ótima desculpa pra tirar minha mãe do sofá, arrastar ela pro shopping e fazer umas comprinhas. A desculpa que vou tentar usar dessa vez é a de que semana que vem tenho a formatura do meu primo. Existe uma grande diferença entre o look das formandas (vestidos longos e em formato de bolo – a maioria) e o das convidadas (vestidos básicos e mais curtinhos) como sou convidada, e cada evento é uma desculpa pra ir comprar roupas andei dando uma pesquisada em modelos, cores e até estampas que ficariam legais

1

2A verdade é que hoje em dia, as convidadas podem ousar um pouco mais, quando fui na formatura do meu irmão a uns 8 anos atrás eu só via mulheres de vestidos pretos e vermelhos, era o que bombava! Já hoje, você pode usar tecidos diferentes, estampas e brincar com acessórios e com as cores. Só tome cuidado na hora de escolher a estampa e o tecido. As misturas erradas podem tornar um look chiquetérrimo em um look de festa na praia a noite. E ninguém quer isso, certo?

3

4Ainda não sei qual modelo de vestido que vou usar, mas assim que eu escolher, compartilho aqui (:

Me conte o que achou...

