5 Motivos para você assistir Frozen

jhhhk

Esses dias eu estava conversando com uma amiga sobre filmes, ela tem um ótimo gosto e queria algumas sugestões. Papo vai, papo vem, acabei descobrindo que até hoje ela não assistiu ao filme mais amor desse universo, Frozen – Uma Aventura Congelante tudo bem, não é nenhum crime, mas o filme é tão amor, mas tão amor que eu, particularmente, acho que todo mundo no mundo deveria assistir, e olha que eu nem sou muito ligada em animações (com exceção das do Tim Burtton). Então pensei em 5 motivos pra te convencer de uma vez por todas a dar uma chance a animação mais fofuxa dos últimos tempos:

Amor Fraternal
Uma das coisas que mais me fez amar esse filme é que ele não se baseia no amor de uma princesa e um príncipe que alguém que tenta separar os dois e matar alguém e blá blá, lógico que tem um pouco desse enredo clichê mas o filme se baseia no amor das irmãs Anna e Elsa. Tem um príncipe no meio e tal, mas o amor principal é o das irmãs, tanto que Elsa passa parte da sua infância e toda sua adolescência isolada, e depois foge para as montanhas -literalmente- com medo de ferir sua irmã.

Muito frio
A maioria dos filmes da Disney se passam sob o sol, em praias, dentro de castelos… Aqui tem muito gelo, ventania, geadas. Quando Elsa foge do reino, ela constrói uma palácio de gelo no alto das montanhas, é a cara riqueza um palácio no feito de gelo né?

Olaf
O Olaf é um boneco de neve feito pelas irmãs, que ganha vida graças a uma explosão de poderes da minha querida Elsa. Ele é um fofo, e sem sobras de dúvidas é a dose certa de fofura e comédia num único ser. Ele adora seu nariz, abraços quentinhos, e adora o verão.

Solta a voz Demi!!
LET IT GOOO! LETI IT GOOO! Aposto que leu isso cantando, né? A trilha sono na voz da Demi Lovato fica na cabeça de qualquer um, depois de um ano que o filme estreou ela continua tocando nas rádios, e as crianças continuam amando. É a Demi, claro que faria sucesso.

Deu muito trabalho
Frozen é uma adaptação de uma história antiga da Disney, chamada  A Rainha da Neve, a daptação da historia demorou muitos anos para sair do papel. Na primeira história Elsa era malvada. Na vida real não existem dois flocos de neve idênticos, e no filme eles tiveram uma trabalhão pra criarem flocos de neve diferentes como na realidade.

Se depois disso você não ficou nada afim de ver um filme, então nada nesse mundo te convencerá ao contrário.

Anúncios

2 comentários sobre “5 Motivos para você assistir Frozen

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s