Imagens – 7 favoritas da semana no We♥It

Minhas 7 imagens favoritas da semana, me ajudaram numa situação muito complicado, de caso de vida ou morte no mundo feminino. Tenho uma formatura pra ir no final da semana e já sei qual make usar, qual penteado fazer, qual vestido vestir, mas não faço ideia de qual sapato usar!!! Então, coloquei um filtro básico e essas são as minhas imagens favoritas da semana, na tag SAPATOS.

7
6 5 4 kpkpooop 2 1

Não dá vontade de estourar a fatura do cartão de crédito comprando sapato? Pra saber o que mais amei, é só me seguir lá no WeHeartIt

Me conte o que achou...

