Música – 7 favoritas da semana

Linkin Park é a minha banda preferida sem rodeis e sem exagero. Sou muito vidrada em muitas outras, mas entre todas, eles tem um espacinho muito bem garantido no meu coração e nas minhas playlists. Pra falar a verdade, tem pouco tempo que cai na real que eles são meus protegidos. Lembro que quando eu estava na terceira uma menina que estudava comigo era apaixonada por eles e eu não entendi, no ano seguinte mudei de escola e nunca mais a vi. Mas os caras são incríveis e logo conheci e entendi porque ela era tão vidrada neles. Me identifico muito com as letras das músicas, a mistura de rock e rap é maravilhosa, e a história deles é inspiradora. Bom, se eu for falar todos os motivos que me fazem fã, esse vai ser o maior post da historia dos posts gigantes kkkk Então, aqui estão as minhas 7 músicas preferidas da semana, todas do Linkin Park e todas resumem essa nova fase da minha vida.

Me conte o que achou...

