Música – Os covers de Tyler Ward

De uns tempos pra cá, os covers vem fazendo tanto sucesso quanto os artistas consagrados. Tem uma galera que manda bem pra caramba e acabo preferindo o cover do que a música original. Entre todos, o meu preferido é o Tyler Ward, ele canta super bem, é muito talentoso messsmo, e ainda por cima é bem gatinho (?). E o que me faz gostar mais ainda dele é que ele sempre canta as músicas que estão bombando (como não curto muito rádio, ele sempre me atualiza um pouco hehe), e ele faz parceria com uma galera muito bacana, e todos os outros covers que eu gosto conheci através dele. O cara é tão fera que já fez uma versão acústica com Jason Derulo.
Selecionei alguns covers dele que mais gosto, e que vocês precisam ouvir.

Sem dúvidas, a minha preferida é a “How To Love” ficou incrível.

6 comentários sobre “Música – Os covers de Tyler Ward

Me conte o que achou...

