Decoração – Escolhendo minha cômoda

Voltando com o projeto de redecoração do meu quarto, decidi que a primeira coisa que vou comprar será uma cômoda. Mas por que uma cômoda? Simples, meu quarto é muito pequeno, e vou trocar de guarda roupa, se eu comprar um de casal ele vai tomar muito espaço e não vou poder fazer (ter) o que estou pretendendo, e com um guarda roupas de solteiro, não cabe nem a metade das minhas roupas, e ai que a cômoda entra. Separei algumas de várias lojas e diferentes preços, dá uma olhada:

gjggj

1 – Magazine Luiza 227,00
2 – Etna 499,00
3 -Meu móvel de madeira 527,00
4 – Magazine Luiza 527,00
5 – Tok Stok 1150,00
6 – Magazine Luiza 289,00
7 – Tok Stok 1195,00

Ficou claro, que quero uma cômoda branca né? kkk na verdade todos os meus futuros móveis serão brancos. E deu pra perceber também, que você não precisa desembolsar uma grana que você não tem pra comprar um móvel bonito e legal.
Assim que eu comprar a minha cômoda branca compartilho aqui com vocês ok? (:

PS: Quase todos os móveis possuem um valor quebrado (exemplo 1150,99), é que eu esqueci de pegar, desculpem hihi

2 comentários sobre “Decoração – Escolhendo minha cômoda

Me conte o que achou...

