Sobre – Ainda iremos dar o que falar

large

Você chegou logo depois de mim. Na frente da minha mesa havia um espelho enorme e logo o vi. Aquele sorriso… ah aquele sorriso. Por conhecidos em comum logo estava lá na mesa ao lado cumprimentando parte da minha família, até que chegou e mim. Não consegui encarar seus olhos, cairia ali mesmo e todos perceberiam, até mesmo porque todos já estavam notando, dizem que os corpos e os olhos não mentem. Só sei que os nossos não estavam mentindo. Te dei oi como se fosse alguém qualquer. Mas é claro que não é. A festa começou e logo estava eu na pista de dança, quanta gente, e mesmo assim só enxergava você. Música vai, música vem e você sempre estava ali por perto. Que bobo! Como dança! Uma gracinha! Uma hora sumia, mas eu logo te achava. Ah se fosse outra ocasião. A festa tava boa, e você, um charme, mas eu estava ciente que o máximo que chegaríamos perto um do outro naquela noite seria enquanto dançássemos aquele clássico nos 60, 70 ou 80! Mas tudo bem, a festa tava legal, dancei todas as músicas como se não houvesse amanhã. Arrasei na pista de dança e era exatamente do que eu precisava. Me senti viva e mesmo só te dando um oi já ia saindo de lá feliz cantarolando Eu Perguntava Do You Wanna Dance? e meio alta de tanto chopp. Até que fiz um comentário com um amigo e você estava do lado. Juro que aquele foi o ponto alto da minha noite. Uma conversa de 5 minutos, mas com um conteúdo satisfatório. Estão clara nossas intenções.
Ah rapaz, se você soubesse tudo o que se passou pela minha cabecinha infectada pelo álcool. Cada detalhe em que combinamos, todos os meus planos diabólicos que te incluem… Meu querido, só tenho um recado pra lidar; se prepara, e prepara todos ao seu redor, porque meu bem, nós ainda vamos dar o que falar.

Me conte o que achou...

