Testei – Spray Valorize da Amend

Confesso que não gosto muito de fazer penteados chiquérrimos e trabalhados, mas meu cabelo é muito fininho e ralo, então qualquer penteado que eu faça não dura muito tempo. Como no final da semana tinha uma festa importante, eu estava afim de fazer um penteado mais elaborado e queria muito que ele durasse a festa toda, fui procurar um produto que fixasse bem o cabelo. Me indicaram esse spray da Amend, como já conheço a marca e gosto muito dos produtos resolvi testar, e adorei.

2

Encontrei ele numa perfumaria bem pertinho de casa, o que é ótimo já que moro num bairro não muito grande e geralmente produtos bons não costumam ser vendidos por aqui. O legal é que passei numa outra perfumaria e lá eles também tinham, o que significa que é bem fácil de encontrar, e um outro positivo e que me preocupava era o preço. Quando encontramos produto bom por aqui o preço é um assalto, as vezes nem vale a pena comprar. Mas ele foi bem baratinho, se não me engano paguei 16,50 sendo que fui pesquisar o preço na internet e tava entre 18 e 20 reais.

1

Por ser de fixação ultra-forte você não precisa aplicar muito, ainda mais se tiver o cabelo bem fininho como o meu. Apliquei bem pouquinho e meu cabelo já ficou bem durinho no lugar, mas não aquele duro tipo pedra, ficou simplesmente paradinho. Fiz cachos nas pontas, e mesmo assim o cabelo não perdeu o movimento depois de ter passado o spray. Ele também tem o jato extra seco, ou seja não é daqueles sprays que você passa e fica com o aspecto de cabelo sujo ou molhado. O cabelo fica com um pouco de brilho, mas é muito pouquinho e ele seca bem rapidinho, então tem que passar somente quando já estiver totalmente finalizado o penteado.

3

O cheiro dele também não é forte, pra falar a verdade achei bem gostosinho, você sente um pouco de cheiro de álcool mas só no momento da aplicação, depois some e só fica um cheirinho doce que ele tem, que não se compara a nada com outros que já usei. Como prometido, ele durou a noite todinha, me arrumei por volta das 18:00 e cheguei em casa 03:00 e ele estava lá do mesmo jeitinho de quando passei. Pra retirar o produto também não encontrei nenhum produto, escovei bem ele todo e quase 90% já sumiu do cabelo, não tinha necessidade de lavar, mas como tava muito calor acabei lavando a cabeça, mas no caso de não ter lavado não teria problema porque ficou bem pouquinho depois de pentear. Eu adorei em todos os sentidos, não é muito caro, é fácil de encontrar e é de ótima qualidade. Com certeza usarei mais vezes.

4 comentários sobre “Testei – Spray Valorize da Amend

Me conte o que achou...

