Imagens – 7 favoritas da semana

As sete imagens preferidas da semana dessa vez serão uma retrospectiva do meu ano. Selecionei algumas imagens que representam algumas situações mega importantes que aconteceram e me fizeram crescer e sair com o pé direito de 2014 e entrar de cabeça erguida em 2015

5

Relacionamentos não são nada fáceis, eles não sobrevivem apenas de amor, mas também não sobrevivem apenas com os outros ingredientes. Tudo deve ser equilibrado, e talvez em algum momento você perceba que a pessoa que está do seu lado a anos, e que você sonhou que iria se casar, não consegue te feliz e você também não a faz feliz. Relacionamentos começam e terminam todos os dias, não é o fim do mundo sair de um.

8

Fiz algumas besteiras kkk conheci algumas pessoas que me tiraram dos trilhos, mas com isso percebi que não faz mal você extravasar de vez em quando. Não vale ser um trem desgovernado sem direção, mas às vezes dar uma acelerada e tomar um rumo diferente do que você geralmente está habituado pode ser bem interessante.

7

Perdi alguém muito importante, mas não foi por uma briga, um rompimento, algo que pode ser reversível. É a lei da vida, todos nós morremos, mas ninguém está preparado para perder alguém. Com isso, aprendi a aproveitar cada momento, dizer ‘eu te amo’ sempre que eu tiver a oportunidade porque um dia não teremos mais nenhuma. Aprendi também, que não é porque não vemos mais alguém que o deixamos de amar. Amor vai muito além da presença.

9

Conheci muita gente, pessoas especiais que quero comigo pro resto dos meus dias. Amigos de verdade. Não me afastei dos antigo e descobri que independente da distância, dos erros, sempre teremos aquelas pessoas que não desistem de nós, por quem realmente vale a pena lutar.

4

Criei o blog porque tenho muito o que falar, gosto de muitas coisas aleatórias e quero compartilhar todos os meus conhecimentos, experiências e tudo o mais que eu tiver e eu achar que for proveitoso a alguém. Eu realmente espero que dê certo.

11

Dei mais atenção pra mim mesma. Principalmente agora no finalzinho do ano dei ouvidos as minhas vontades e aos meus sonhos. Descobri algumas coisas que eu gosto, e aprendi a aceitar um lado meu que eu tentava esconder. Hoje simplesmente amo quem eu sou, tenho orgulho de mim mesma, fui muito forte em vários momentos onde a fraqueza queria falar mais alto. Descobri que sou determinada, e mais forte e independente do que eu poderia imaginar ser.

10

Minha família é tudo pra mim, andei um pouco afastada deles por uns tempos, mas não tem nada melhor do que um almoço com as pessoas que te conhecem melhor do que ninguém, que te aceitam, te querem bem. Independente do que você faça, pra onde vá, se você tem uma família, sempre vai ter um lugar para voltar e recomeçar.

Me conte o que achou...

