Moda – A cor ideal pra você entrar em 2015

O que mais gosto no final do ano não são as comidas, nem as festas, nem a reunião de parentes, gosto disso tudo também, mas o que mais me anima são as comprinhas de roupas, qualquer ocasião que me obrigue a me vestir bem me tira do chão haha. E eu, como a louca das superstições, sempre viro o ano com a cor de roupa que possa me trazer o que quero no ano seguinte, se você também é assim, veja combinações que você pode fazer pra entrar em 2015 gata e ainda conseguir o que quer:

Amarelo
Amarelo me lembra ouro, que me lembra dinheiro, que me lembra riqueza, então minha amiga, se você quiser uma graninha extra aposte no amarelinho, mas não é apenas isso que essa cor vai lhe trazer. Amarelo te lembra mais o que? O sol, e isso significa muita alegria e felicidade para o seu ano, além de muita energia para realizar seus sonhos.

Amarelo1

Azul
Não sei se você já ouviu alguém dizer que se você se sente numa situação perigosa ou sob influência de alguma energia negativa, se imaginar dentro de uma bolha azul… As pessoas costumam dizer isso porque azul transmite uma sensação de calma e serenidade, além de muita proteção. Então se você quer um ano bem zen, harmonioso e tranquilo aposte no azul.

Azul1

Rosa
Rosa é pra você que está numa época bem meiguinha e quer levar isso para o ano que está chegando. Se quer paixões, carinhos, união, e muita fofura, vai de rosa que é a aposta certa.

Rosa1

Laranja
Ta querendo mudar completamente o rumo da sua vida? Ta cansada das coisas do jeito que estão? Quer um novo emprego, um novo amor, novos amigos, viagens… Então sua cor é a laranja, ela atrai muita coragem, ousadia e espontaneidade. Se vai enfrentar novos desafios em 2015 se agarre no laranja.

Laranja1

Roxo/ Lilás/ Violeta
Se em 2015 você quer passar mais tempo consigo mesma, descobrir quem você realmente é, o que quer fazer da sua vida, sua cor é o roxo. Roxo, lilás ou violeta trazem um lado mais espirituoso e místico. Se quer ampliar sua intuição e autoconhecimento, essa é a melhor aposta.

Roxo1

Verde
Natureza. É a primeira coisa que me vem a cabeça quando penso na cor verde, mas o que isso pode lhe trazer de bom? Um grande contato com a mundo natural, ou seja, muitas viagens e aventuras, conhecer lugares novos, se libertar. Se você quer um ano despojado, refrescante, tranquilo, relaxante, passe o Réveillon de verde.

Verde1

Vermelho
Preciso mesmo falar sobre essa cor? Amor define. Se nesse ano você quer um amor, vire de vestido vermelho, sapato vermelho, batom vermelho, lingerie vermelha, que minha amiga seu ano vai ser bem quente. Quente em todos os sentido já que vermelho também é a cor da sensualidade. Mas além disso, também atrai boa saúde, energia e força.

Vermelho1

Branco
Clássico! Super tradição, é a cara do ano novo!! Branco se resume em paz, então se você quer ficar de bem com todo mundo, ser feliz, sem brigas, atritos e que todos os dias o sol brilhe e lhe traga muita calma, tanto a você quanto às pessoas ao seu redor, o branquinho é o certo.

Branco

Vale ir de preto? Vale tudo nesse mundo! Vamos ser sinceros, as cores possuem um significado, mas só porque você tá virando o ano de vermelho não vai garantir um bom partido e viver um romance insano e eterno só porque iniciou o ano de vestidinho vermelho vivo né amiga? As cores atraem determinadas vibrações, mas elas não fazem milagres. Dizem que nossa mente tem um poder muito forte, então se você acreditar que determinada coisa pode acontecer e lutar por isso, com certeza você alcança. Mas vamos manter nossas cabecinhas abertas né?
Eu sinceramente quero tanta coisa que acho que vou me vestir como se estivesse indo pular carnaval hahaha. Mas agora me conta, com qual cor você vai passar? O que você espera de 2015? Comentem (:

5 comentários sobre “Moda – A cor ideal pra você entrar em 2015

Me conte o que achou...

