Sobre: Objetivos de 2015

ghhjbhbhb

Ah, pobre, Carolina, lá vai ela de novo com suas listas de “o que quero fazer até o ano acabar”. Juro que todo santo ano, sem exceção eu faço uma lista do que quero fazer no ano seguinte, e eu nunca faço metade!! Chega no segundo mês (vulgo fevereiro) eu já nem lembro mais que ela existiu. Mas gosto de pegar ela no final do ano e ver como eu deixei de gostar de algumas coisas e empurrei com a barriga outras, então claro lá vamos nós novamente. Como estamos entrando em 2015, selecionei 15 coisas (entendeu né?) que quero fazer esse ano, é bom ressaltar que a ordem dos fatores não alteram o produto. HÁ

1 – Entrar na Faculdade, PP, ai vou eu (:
2 – Comprar a minha câmera (puuuuurfavor)
3 – Fazer um curso de fotografia
4 – Encontrar um emprego (urgentemente)
5 – Conhecer mais lugares maravilhosos em São Paulo
6 – Tentar (pelo menos tentar) fazer o blog dar certo
7 – Viajar mais
8 – Ler mais livros
9 – Terminar de assistir todas as séries que comecei
10 – Passar o ano novo (de2015 pra 2016) com minhas amigas
11 – Juntar uma grana pra fazer uma viagem internacional
12 – Redecorar meu quarto
13 – Fazer uma tatuagem
14 – Passar mais tempo com minha família
15 – Começar e terminar o projeto 365 (uma foto por dia durante um ano)

Okay, concordo que umas coisas são bem simples, mas o que você precisa entender é que nada é simples pra mim kkkkk tem coisas ai que eu poderia ter feito a mil anos e por que não fiz? Sei lá! No final do ano vou voltar nessa lista e dizer se fiz ou não e o porque, determinado item. Juro que vou me esforçar tá? Agora é só aguardar (:

Me conte o que achou...

