Imagens – 7 favoritas da semana

Confesso que não gosto muito de plantas, pra ter em casa e cuidar, sabe? Não dá certo comigo, esqueço de regar, esqueço de pôr no sol… Uns tempos atrás meus pais passaram uns dias fora de casa, e as plantas quase morreram! Quando eles chegaram as coitadas estavam implorando por água, não faço por mal, só esqueço. E pra falar a verdade nem sou tão chegada assim. Nunca ganhei flores de presente e espero nunca ganhar, é um presente muito clichê e eu particularmente não gostaria de ganhar. Daí vocês me dizem “Nossa, Carol, como você é insensível, flores são tão lindas e perfumadas e…” Sim, concordo plenamente, não estou dizendo que por mim elas poderiam sumir do planeta, muito pelo contrário, acho lindas, elas enfeitam a cidade na primavera. Não há nada mais lindo do que várias árvores floridas, acho uma graça, me encanta, eu só não gostaria de ganhá-las ou de tê-las vivas em casa, até mesmo porque eu as deixaria morrer.
Adoro roupas com estampa de flores, cobertores, papel de parede, acho tudo uma graça. Mas prefiro admirá-las vivas num parque ou num jardim, que é onde elas devem ficar!! Enfim, depois de quase fazer vocês pensarem que sou a psicopata das flores, venho aqui lhes trazer as 7 imagens favoritas da semana com a temática, acreditem ou não, flores! HAHA confere ai:

1 2 3 4 5 6 7

E você meninas, já receberam flores de presente, e gostam? E aos rapazes, já deram flores de presente, e elas gostaram?? Contem-me

Me conte o que achou...

