Sobre – Quando uma música define seu momento

t1-tile

E um belo dia você está andando de carro e toca uma música que todo mundo já conhece, mas você nem vê tanta graça. No dia seguinte está limpando a casa e ela toca no rádio e você novamente ignora. Até que um dia tá procurando por alguma novidade no youtube e ela está em destaque e  você decide dar uma chancezinha à ela. Pronto! Viciou. Foi exatamente isso que aconteceu com Blank Space da Taylor Swift. Não vi muita graça, e pensei, “poxa tem músicas bem melhores no cd novo dela, por que justamente essa tá fazendo tanto sucesso?” Quando parei pra prestar atenção, caí na real do porque ela estava bombando, e entendi o porque que ela vinha me perseguindo. Sempre me identifiquei com as músicas da Taylor, mas Blank Space, não sei explicar o quanto ela define vários momentos da minha vida.

Quando eu era mais novinha sempre me apaixonava pelo garoto mais bonitos da escola. Sabe o popular, que todas querem, caem de suspiros por ele? Eu fui assim, mas quem nunca? O problema na verdade é que eu sempre passava por isso. Até hoje pra falar a verdade. Na maioria das vezes eu acabava tendo um romance rápido com eles. O grande problema desses relacionamentos por aparências é que eles são muito atormentados. No começo, tudo é incrível “mágica, loucuras, paraíso, pecado” e eu pensava (penso) “Oh o amor é um jogo, quer jogar?” Como se nada fosse sair do controle, ou como se eu fosse continuar no controle até o final. Mas nesses casos ninguém nunca tem controle do que pode acontecer.

É como a Taylor fala “Então, irá durar para sempre, ou acabará em chamas. Você pode me dizer quando estiver terminado, se os momentos bons superaram a dor” é muito raro durar para sempre, pelo menos comigo nunca aconteceu até agora mas todas as vezes os momentos bons superaram a dor.

Esses relacionamento baseados simplesmente nas aparências não dão certo, somente porque você começa interessado na pessoa porque ela é bonita, até se aproximar de mais e perceber que ela nem é tudo isso, e você só está perdendo tempo. Ou nos piores casos, descobre que ela é muito mais do que um sorriso fofo com covinhas, e nesse caso, meus caros, o estrago é grande.

É bem chato quando tudo acaba e você tenta chegar a uma conclusão sobre  o que aconteceu, nunca sei dizer se me deixou sem fôlego ou com uma cicatriz horrível, e quando dou a volta por cima; a história se repete!

De todas as músicas que ela já escreveu essa é a que mais me define, não sinto orgulho disso, na verdade acho bem chato. De todas as músicas fofas e com letras românticas e lindas histórias de amor de tirar o fôlego, a que me define é uma sobre relacionamentos que não acabam bem! Triste porém fato.

Me conte o que achou...

