Testei – Desodorantes Giovanna Baby

1

O verão é minha estação preferida. Podem me chamar de louca, doida, sem noção, mas eu amo esse calorão todo! Adoro dormir com o ventilador ligado, usar shorts, camiseta, chinelo, prender o cabelo… Tem suas desvantagens tipo sair do banho derretendo, mas eu prefiro mil vezes do que o frio. Uma outra desvantagem e que me deixa (ou deixava) de cabelo em pé, é o suor. Odeio suar, em dias quentes como nos últimos tempos, só saio de casa com desodorante na bolsa, e toda vez que vejo um banheiro corro pra dentro e retoco o desodorante como se fosse batom! Mas isso tudo porque morro de medo de ficar com cheirinho ruim, e maioria dos desodorantes não duram por muito tempo na minha pele.
Uma vez fui numa perfumaria perto de casa e minha prima me indicou os da Giovanna Baby. Então claro que comprei pra experimentar.

2

Me surpreendi no dia seguinte quando passei o roll-on e fui andando pra casa da minha vó de baixo de um sol escaldante e ele não me deixou na mão! Se fosse qualquer outro que eu já usei, no meio do caminho já era ): mas ele não, ficou firme e forte hehe. Esse verdinho é o Candy ele tem um cheirinho estranho, mas não é ruim, é que eu não sei definir mesmo. Ele é docinho mas ao mesmo tempo tem uma pegada cítrica bem fraquinha. É uma delícia.
Ele não me deixou na mão no caminho, mas no final da tarde já começou a parar de fazer efeito, e ai lá vou eu no banheiro passar uma aguinha e retocar o desodô.

3

Escolhi um Aerosol também peguei esse pink/ ou vermelhinho que é o Cherry, e esse sim cumpriu seu papel! Passei uma dia todo andando em baixo do sol e não senti nenhum cheiro ruim. Ele seca bem rapidinho, é muito cheiroso, bem doce mesmo ( do jeito que eu gosto) E minha roupa não ficou com aqueles farelos brancos que geralmente os antitranspirantes em aerosol deixam sabe?

Minhas considerações finais são: Nota 10 para o aerosol, e nota 8.9 kk para o roll-on. E em relação aos preços, eles não foram caros não, bem dentro da média (não lembro o preço exato!) e é bem fácil de achar, tem em todas as farmácias e perfumarias aqui perto de casa =)

2 comentários sobre “Testei – Desodorantes Giovanna Baby

Me conte o que achou...

