Compras – Pequenas comprinhas no Brás

Semana passada uma amiga me convidou para ir no Brás para fazer compras, e eu topei ir muito mais pra conhecer do que pra comprar algo (minha situação financeira está complicada!) eu nasci em São Paulo, moro aqui minha vida toda e nunca tinha ido no Brás – pasmem – então como surgiu essa oportunidade topei pra ir conhecer! Mas me digam qual mulher nesse universo vai num lugar onde tem uma variedade enorme de roupas, com preços ótimos, na companhia das amigas, as vê comprando um monte de coisas legais… e não compra nada? Nenhuma né, é impossível. Então claro que comprei algumas coisas!
Tava tudo indo maravilhosamente bem no começo quando entramos numa loja onde tinha umas roupas um pouco mais caras, e não tão bonitas, então nem cogitei levar nada. Até que encontramos uma lojinha chamada Lelê Girls, os preços dela são ótimos, e tinha tanta coisa linda e fofa que não aguentei, comprei uma saia, um vestido e um cropped, dá uma olhada:

Bras1

A primeira peça que peguei foi a saia, há muito tempo eu tava querendo um saião, e quando vi essa que é daquele modelo que tem a saia mais curta em baixo e um tecido transparente cumprido por cima (nesse caso, a renda), me apaixonei, e quando o vi o preço, amei mais ainda! Ela foi 35,00$, peguei a azul royal porque é a cor da minha vida, mas na verdade eu queria a preta, mas uma amiga pegou primeiro, então fiquei com a azul mesmo.

Bras4

Minha segunda escolha foi o cropped pra usar com a saia, escolhi uma estampa que possuía uns detalhes em azul também pra combinar. E também adorei a estampa, e ele foi super baratinho, 12,80$ e o tecido é maravilhoso, não é daqueles fininhos que parecem que vão encolher quando lavar, nem rasgar ou descosturar fácil.

bras5

A terceira e última peça que escolhi foi um vestido, lá eles tinham vários modelos, desses lisos sem estampa sabe? Não gosto muito dessas estampas que você quase não consegue identificar o que é de tão colorido e desenhado. Prefiro sempre os vestidos lisos mesmo, escolhi o pink porque eu já tinha pego a saia azul e já tenho muito vestido preto, e o pink que eu tenho não fica tão bem no meu corpo então prefiro usar ele em casa. Na verdade não gosto muito de rosa, ainda mais escuro assim, mas achei ele muito fofo, e o preço como sempre ajudou, ele custou 28,90$

bras6 bras7

Logo depois fomos procurar bolsas, eu queria muito uma com franjas e estampa étnica – minha cara )= – mas a maioria das lojas não aceitavam cartão, era só dinheiro, e quando eu tava quase desistindo de comprar alguma, passei na frente de uma loja da galeria e vi essa pendurada, ai não teve jeito, foi amor a primeira vista! A minha sorte é que minha amiga me emprestou dinheiro pra compra-la. Ela é bem perua hahaha mas é linda, foi minha aquisição preferida. E custou apenas 45,00$

bras8 bras9 bras10

Por ser início de ano, tinha muita loja fechada. Acho que isso me ajudou a não perder o controle e enfiar o pé na jaca comprando um monte de coisa. Foi a primeira vez que fui lá, e fui de carro, o que não é muito bom porque quando estou de carro não presto atenção no caminho, então vou ter que ir de novo de metrô pra aprender a andar lá! Uma coisa ruim é que a maioria das lojas que fomos não podia experimentar, as roupas que eu comprei foi no escuro. Não tenho muita dificuldade, até mesmo pq sou magrinha então se algo ficar largo (nunca fica pequeno, ou a roupa não entra kk) peço pra minha avó apertar… porém uma amiga minha, comprou algumas coisas e não serviram. Achei isso ruim, mesmo dando sorte dessa vez, gosto de ver o caimento da roupa. Outra coisa que não me agradou foi as lojas da galeria de bolsas não aceitar cartão ou cobrarem uma porcentagem se você escolher essa forma de pagamento, poxa estamos no século 21! Tirando o calorão que estava, adorei as compras e realmente vale muito a pena, então breve (quando eu sair do vermelho) voltarei lá 😉

Gostou deste pos?, já deu uma olhada nas compras que fiz na 25 de março ano passado? Não? Então clique aqui e veja (:

Me conte o que achou...

