Música – 7 favoritas da semana

Mais uma semana, e mais uma vez como de praxe estamos com o post de 7 músicas favoritas da minha semana. Ouvi muito Taylor Swift essa semana, e sempre me assusto como me identifico com as letras dela. Me dá medo! Então, adivinhem pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor, selecionei 7 canções dela que me definem completamente, ou definiram algum momento especial da minha vida. Confere ai:

Não coloquei Blank Space nem Shake it off porque elas já aparecem em outras listas… mas considerem blank space a trilha sonora das minhas relações ;s

Me conte o que achou...

