Sobre – Um novo baixo

large

É inacreditável como nosso humor pode mudar em segundos, agora você está sorrindo, feliz, entusiasmado, daí acontece algo, lembra de algo ou vê algo e pronto seu mundo caí, desaba! Odeio essas mudanças bruscas de humor, ainda mais quando ele passa de felicidade extrema pra depressão profunda. Me irrita profundamente pensar uma coisa e sentir outra. Odeio me enganar, odeio tentar me enganar e mentir pra mim mesma. Saio por aí falando pra todo mundo que não me importo, mas me importo sim. Nunca fui do tipo de deixar pra lá, por que seria agora? Não faz sentido. Não faz sentido sentir isso. Sabe quando você pensa muito que vai dar certo, você quer muito, se esforça muito, mesmo sabendo que não tem futuro, que não vai dar certo, tudo aponta que é problema… Mesmo assim continua lá, batendo na mesma tecla, mesmo sabendo que no final vai sangrar.
Queria ser mais razão, sempre sei exatamente o que fazer, o que dizer e como agir, mas quando você é pura emoção não adianta nada. Você pode ter 100% de certeza absoluta (oi?) que vai quebrar a cara muito feio, mas se você sente, vai preferir quebrar a cara, sempre. Esse negocio de sentimentos vem me incomodando muito nos últimos tempos. Venho uma tempestade de emoções loucas que não estou sabendo controlar, não sei como lidar com elas. Na verdade não quero lidar com elas, justamente porque elas não deveriam nem existir. Mas eu sou assim, uma louca que sorri e diz “eu não me importo” mas por dentro está enlouquecendo, e sente raiva de si mesma por enlouquecer.

Me conte o que achou...

