Moda – Como usar cropped

O que mais tenho ouvido das pessoas esses dias é que se elas pudessem ficariam peladas de tão calor que está! E realmente, está bem complicado viver esses dias. Mas existem algumas peças essenciais pra você driblar essa quentura toda que vem fazendo. A minha preferida é o cropped, desde que comprei meu primeiro, me apaixonei, e juro que estou morrendo de vontade de cortar todas as minhas camisetas kkk, mas encontrei uma pouco de dificuldade pra montar looks com eles, já que eu particularmente (e acho que todo mundo) prefiro usar com calças, saias e shorts de cintura alta, e eu não tinha muitas peças nesse estilo, então tive que comprar algumas (como se isso fosse ruim!). Então venho aqui hoje, pra trazer algumas maneiras de usar essa pecinha tão linda, e que quebra um grande nesses dias quentes feito fogo ardente! Confere ai:

Cropped + Calça

Cropped+Pants 1

Eu particularmente acho que se você for usar cropped com calça fica bem legal você pegar um mais soltinho e a calça ser mais apertada, no estilo skinny, como nessa primeira imagem da segunda foto:

Cropped+pants2

Cropped + Saia

Cropped+Skirt 1

Já com saia eu prefiro o cropped justinho e a saia rodada, fica um charme, coisa de tumblr, sabe? haha Com saia com longa também fica puro glamuor.

cropped+skirt 2

Cropped + Shorts

cropped+shorts1

Essa é em disparada a minha combinação preferida, acho que fica legal com shorts de cintura alta, baixa, shorts colorido, estampado, cropped justinho ou larguinho, sapatilha, coturno, salto… Aqui vai de qualquer jeito kkk e é um look que combina com várias ocasiões; cinema, parque, praticar esportes, e até mesmo uma balada, mas combina principalmente,com praia!

cropped+shorts2

Cropped Nas Famosas

Cropped+Famosas1

As famosas são exemplo perfeito de ele pode ser usado em diversas ocasiões, elas usam em shows, eventos, red carpet! Então minha amiga, abuse e use. De todas as famosas, quem sempre acerta e sempre usa é a Ariana Grande, ela é uma bela inspiração.

Cropped+famosas2

E aí, vocês gostam mais de qual combinação? (:

Um comentário sobre “Moda – Como usar cropped

Me conte o que achou...

