Sobre – All I need is just a little patience!

large

Odeio esses dias parados. Já vão se fazer 3 meses que estou em casa, e não estou mais aguentando! Os primeiros dias após que sai do emprego foram uma maravilha; acordar tarde, assistir tv, ver meus filmes, minhas séries, sair durante a tarde. Foi ótimo descansar, todo mundo precisa, e eu já estava no meu limite. Mas depois que o descanso vira rotina, você começa a enlouquecer.
Tem tanta coisa que quero fazer esse ano ainda; minha tatuagem, viagens, shows, eventos, festivais, redecorar meu quarto, minha faculdade, um emprego novo. Coisas que quero comprar, tipo meu notebook, minha câmera, trocar os meus óculos, outro celular, dá um trato no meu cabelo… uffa! Falei que era muita coisa.  Mas sou do tipo de pessoa que tem muita pressa sabe? Se quer uma coisa quer já, quer agora. E isso é horrível. Ah como é.
O ano mal começou e já andei quebrando a cara, e aprendendo algumas lições, uma delas foi que tudo tem seu momentinho exato pra acontecer e não adianta você querer sair atropelando tudo, ou dar um passo maior que suas pernas. Disso todo mundo sabe, eu sempre soube, e sempre ouvi… Mas não dava muita bola, minha ficha nunca tinha caído, acho que agora caiu.
Mesmo que você queira milhares de mudanças, se você não estiver pronto para elas, elas não vão vim. Eu não estou pronta para muitas coisas, então vou ter que esperar, é assim que funciona, certo? Se as coisas não aconteceram agora é porque elas não deveriam acontecer ainda, ou então nem vão, justamente porque não preciso delas. Lembre-se que querer não é poder e muito menos precisar. De qualquer maneira sinto que o universo está conspirando ao meu favor… e eu só preciso confiar e esperar, tudo que eu preciso agora é paciência!

6 comentários sobre “Sobre – All I need is just a little patience!

Me conte o que achou...

