Imagens – 7 favoritas da semana

As minhas 7 Imagens favoritas da semana, dessa semana vão ser um pouco diferentes, fiz uma viagem no final de semana e foi tão divertido, tiramos tantas fotos legais que eu sinceramente estou morrendo de vontade de compartilhar com vocês como foi, conheci uma galera bem legal, interessante e diferente, fiquei com minhas melhores amigas, falamos besteiras, rimos… Foi uma delícia. Então, ai vai.

165 59 altAh4QN5IL64w56amF7yBmCfrghEjECX7f-JY2mb-WifCm fr17 01 2015144405 #18 60164

Praia é tudo de bom nesse mundo! Tudo mesmo. Com os amigos é ainda melhor!
Pra saber o que eu ando fotografando é só me seguir no instagram

Me conte o que achou...

