Música – 7 favoritas da semana

Estou de volta! Fui pro litoral esse final de semana, e aah que vontade de ficar por lá até esse calor acabar. O que eu mais gostos das viagens, é pegar estrada, se for a noite e com os amigos então melhor ainda. É uma maravilha ficar cantando suas músicas favoritas na estrada escura, fazer aquela bagunça… Então, essa semana (desculpe o atraso!) venho trazer as minhas 7 músicas favoritas para pegar estrada, dá uma conferida ai:

Confesso que banda malta não faz parte do meu repertório de viagem, mas ela entrou na lista simplesmente porque foi tema dessa minha última viagem.
E ai, o que vocês gostam de ouvir quando vão viajar??

Me conte o que achou...

