Moda – Escolhendo uma nova mochila

Mochila é um dos meus itens preferidos, é versátil, fácil de carregar, cabe tudo que você precisa, pode usar no trabalho, pra ir pra faculdade, pra sair com os amigos, ir viajar… Acho que não tem acessório melhor do que este! E hoje em dia tem uma mais linda do que a outra, e fica tão difícil na hora de escolher. Como logo logo começa a faculdade e eu ainda não tenho bolsa/mochila, fiz uma seleção das minhas preferidas pra ver se fica mais fácil escolher o modelo e a estampa que mais me agrada. Lembrando que é um item que dá pra usar em vários lugares, então dá pra escolher várias! Olha as que eu mais gostei:

Mochilas

1 – Mochila Vermelha com corações – Loja Uatt
2 – Mochila College Poá – Loja Uatt
3 – Mochila com Bolso Preta – Renner
4 – Mochila com estampa de oncinha – Dafiti
5 – Mochila com estampa floral – Imaginarium
6 -Mochila Verde-Água – AllBags
7 – Mochila lilás Kipling – AllBags
8 – Mochila Estampa de Caveirinha – Kanui
9 – Mochila Azul Marinho com Flores – Kanui
10 – Mochila Marrom com Estampa Floral – Kanui

3 comentários sobre “Moda – Escolhendo uma nova mochila

Me conte o que achou...

