Imagens – 7 favoritas da semana

Como vocês já sabem, um dos meus projetos desse ano é redecorar meu quarto, e eu simplesmente amo essas coisas mais naturais sabe? Meio hippie, paz e amor, étnico, indiano, astral, aplausos ao sol kkkk e se tem um objeto que acho puro charme e dá um ar mais zen ao ambiente, são os famosos dreamcatchers ou filtro dos sonhos. Quero deixar um cantinho no meu quarto novo dedicado só pra esse objeto. O tema das 7 imagens da semana, desta semana são essas coisinhas que nos permitem noites sem pesadelos:

1 2 3 4 5 6 7

Me conte o que achou...

