Decoração – O que fazer na parede

Sabe quando você se pega olhando pro nada? Pois então esses dias me peguem olhando pra minha parede e pensei “isso sim é um nada!”. Totalmente pelada, puríssima num tom branco papel com algumas manchas, já que faz dois anos que meu pai a pintou, e eu sou simplesmente a pessoa mais desastrada do mundo. Fiquei pensando no que eu poderia fazer para vesti-la; algumas prateleiras, posters, um papel de parede, pisca-pisca, um adesivo ou umas folhas de revista cortadas formando alguma frase legal? Ideias, ideias, quantas ideias. Então fiz o que faço de melhor nessas horas; procurar inspirações, e encontrei coisas bem bacanas e que combinam – e cabem – tanto na minha parede quanto no meu bolso. Dá uma olhada: Parede1

Parede2 Parede3

Tão difícil decidir!

Me conte o que achou...

