Sobre – Olá Fevereiro

loikk

Janeiro já acabou? Ontem mesmo eu estava pulando, totalmente bêbada agradecendo à Deus sob os fogos que 2014 tinha acabado e hoje já é dia 1 de fevereiro! Calma ai 2015, ninguém aqui está com pressa, pelo menos eu não estou. Janeiro foi um mês fácil, acordando tarde, saindo todo final de semana. O primeiro mês do ano me trouxe gente nova, levou gente velha, manteve quem deveria manter, que mês louco. Mês cheio. Cheio de possibilidades, prometendo muita coisa boa pro resto ano, e se todos os meses forem assim esse ano vai ser fácil. Ok, não foi assim um mar de rosas, mas aconteceram mais coisas boas do que ruins. E as boas dessa vez superaram as ruins. Finalmente eu precisava respirar, voltar a ter esperança de que esse ano pode (e vai ser) o melhor até agora. Desde o final do ano passado eu mudei tanto que às vezes me olho no espelho e não me reconheço, sinto que tem uma pessoa maravilhosa cheia de esperanças e um brilho lindo nos olhos querendo aparecer. Gosto disso. Gosto muito disso. Só posso dizer que meu ano começou muito bem obrigada Janeiro. Quero toda essa positividade em fevereiro.
Seja bem vindo meu fevereiro querido, pode vim que estou de peito aberto pra você.

2 comentários sobre “Sobre – Olá Fevereiro

Me conte o que achou...

