Sobre – Estou de volta

large

Olá, quanto tempo. Juro que não abandonei aqui. ok, talvez um pouco, mas não foi por querer. Digamos que tive alguns motivos de força maior e explicarei do início.
Bom, primeiramente foi culpa do carnaval, ele chegou com tudo, eu tive tanta coisa pra planejar e depois fazer que não tive tempo de sentar para criar posts. Todos os dias não parei em casa, fui num bloco de rua, fui no cinema, jantei com minhas amigas, dormi na casa delas. Foi uma loucura, confesso que não gosto do carnaval, talvez porque eu nunca tenha comemorado ou feito nada nessa data desde que me tornei pré-adolescente, então pra mim sempre foi uma data caída que só servia pra ficar em casa e nada mais. Como esse foi completamente turbulento, admito que agora tenho uma nova data queridinha no meu calendário. Ele mal passou e já estou com saudade, um gostinho de quero mais e esperando ansiosamente pelo ano que vem.
“Segundamente” foi culpa da faculdade, fiquei correndo atrás da documentação, de qual instituição eu iria frequentar… ai corre atrás de bolsa, corre atrás da papelada, vai aqui vai ali, assina isso, assina aquilo. UFA! mas tudo certo, estou matriculada e sou oficialmente uma universitária! Confesso estar animada e empolgada com tudo isso, esperei dois anos, demorei pra decidir o curso e agora finalmente é hora!
“Terceiramente”, tinha muita coisa na cabeça, quantos sentimentos, quanta coisa acontece em tão pouco tempo, não? A vida é uma danadinha que ama nos pregar peças, e ela decidiu tirar sarro da minha cara desde o começo do ano (na verdade desde o final do ano passado). Então, eu não tinha cabeça, pra pensar em nada, ou, só para pensar no que me obrigava a dar uma atenção especial.
Agora, tudo certo e quase tudo resolvido, posso dizer a vocês que estou de volta, e essa semana tudo volta ao normal por aqui ok? Sei que sentiram saudades! É só aguardar, que logo venho compartilhar minha opinião sobre os mais diversos assuntos. Até breve.

Me conte o que achou...

