Resenha – 50 Tons de Cinza – O Filme

large

Quem nunca ouvir sobre 50 tons de cinza, que atire a primeira pedra. Adolescentes, crianças, idosos, mulheres, homens. A trilogia virou uma febre entre o público feminino.
Eu não li os livros, então só posso dar minha opinião sobre o filme. O que eu sei sobre os livros, são apenas comentários e opiniões de amigas e parentes que os leram.
Bom, vamos ao filme. Confesso que desde que os livros estouraram eu não tive muita vontade de ler, a história não me chamou muita atenção, até tentei ler o primeiro mas parei no primeiro capítulo. Tenho uma amiga que é completamente apaixonada, e assim que o filme saiu em cartaz, combinamos de ir.
Confesso que eu esperava mais do filme, ouvi muitos comentários do livro, falando que o primeiro, se baseava completamente no dominação entre o Sr Grey sobre a jovem Anastasia, e que a parte romântica da história ficava mais pro final, e ia predominando nos dois últimos livros (não sei se é verdade, como disse antes não li os livros), e no filme, percebi uma pitada enorme de romantismo do início ao fim. As cenas “sexuais” são ótimas, confesso, não há nada explícito, então se você está esperando ver os dois transando abertamente pode esquecer, até mesmo porque o tema central não é esse. Mas adorei os cenários, as locações foram escolhidas com um bom gosto indiscutível, é claro que nada é exatamente como os livros, mas vi muita gente saindo decepcionada, principalmente com a casa do charmoso Senhor Grey.
De todas as cenas, a minha preferida foi a do elevador, quando ele não se controla e a beija. O filme acaba  e nos deixa com aquela expressão de “eu não acredito que essa porcaria acaba assim” porcaria no bom sentido ok? Já que você sai do cinema rezando para o próximo (cinquenta tons mais escuros) saia logo.
Resumindo, esperava mais do filme, mas não tem como não sair do cinema sonhando com o Dominador. Eu que não li os livros, posso dizer sim que adorei o filme, e estou ansiosa para que o próximo saia logo.

Um comentário sobre “Resenha – 50 Tons de Cinza – O Filme

Me conte o que achou...

