Sobre – Quero dizer…

large

Esse é um daqueles dias que você acorda com a cabeça lotada de coisas que gostaria de dizer, o peito cheio de emoções, e a alma mais calma e mais feliz do que nunca! Eu sei que hoje é um daqueles dias que nada mais porta, ninguém mais importa; Só eu.

Mesmo que você me cause tudo isso, hoje você não importa, tanto. Quero dizer que hoje é o dia que eu acordei e decidi colocar tudo pra fora, tudo o que você me causa, que decidi correr o risco, de abrir o coração mais uma vez e ver no que dá. Ver no que dá não, quem diz isso é porque espera que não dê certo, e eu ao contrário, rezo para que tudo acabe bem, digo, nunca acabe.

Veja só meu bem,  quem começa algo esperando que acabe mal? Ninguém creio eu, mas nesse mundo há tanta gente louca. Gente louca como eu, mas com uma loucura diferente. Veja bem, meu bem, digo que estou louca sim, louca por você, não louca de loucura insana. Insana talvez porque você me causa toda insanidade, mas uma insanidade do bem, sabe? Não sabe? eu explico, digo que quando as pessoas amam elas enlouquecem, mas uma loucura diferente daqueles que perdem algo ou alguém, essa loucura é ruim, faz mal.

A loucura de amor é boa, faz bem, assim como me faz. Há quem leia isso e não entenda, talvez nem eu entenda, mas sobre o amor quem precisa entender? Dizem que essas coisas ninguém entende, só sentem. Sobre o que eu estou falando? Sobre mim ou você? Simples, nem eu, nem você, nós talvez, talvez só eu! Quem se importa? Não é da conta de ninguém. Mesmo achando que não estou dizendo coisa com coisa, o que quero dizer é que talvez eu te amo. Talvez? Sim, talvez. Ou sem talvez, lembra que eu disse que sobre amor ninguém entende? Talvez por isso, isso tudo não faça o mínimo sentido, porque o amor não tem sentido. Mas quem precisa de sentido quando se tem o amor? E é nesse exato ponto que eu queria chegar, queria dizer que achei o sentido na minha vida quando te encontrei, porque em você, quero dizer, em você, achei amor!

Me conte o que achou...

