Sobre: Parabéns pequena garota. Agora acorda pra vida

yhyhyhe

Me desculpe passar assim correndo depois de tanto tempo. Sei que falei da última vez que eu iria voltar e não voltei. Sei que é feio mentir e isso eu fiz, mas não foi por mal eu juro. Sabe quando você descobre o que quer fazer da sua vida? Agora eu tô falando muito sério e dessa vez não vou te desapontar.

Ao assoprar minha vela de 20 anos eu não fiz pedido nenhum, porque se tem algo que eu mais quero nesse vida é cumprir minhas metas, e pra isso eu não preciso de magia de vela de 3,50 pra isso, eu preciso é deixar de ser preguiçosa, sair da cama e começar a fazer algo, entende?

Isso é algo de mim, comigo mesma, que não adianta rezar, mendigar, implorar pra deus nenhum que não vai adiantar. Mas agora vai, acredito e vou fazer ir. Então me desculpe passar assim correndo, mas preciso tomar banho pra ir pra faculdade. Mas eu volto, em breve.

Me espere

E antes que eu me esqueça, PARABÉNS!

Me conte o que achou...

