Imagens – 7 favoritas da semana

E minha categoria preferida do blog tá de volta, as 7 imagens preferidas da semana, onde eu escolho 7 imagens, uma pra cada dia da semana, cada semana num tema diferente. E marcando o retorno dessa categoria (que eu senti falta de elaborar, confesso) trago o tema: flores no cabelo, algo que arremate a praia e mesmo sendo mais natural, não sai da moda, muito pelo contrário, invade as passarelas, e faz a cabeça (literalmente) de várias meninas por ai. Então, confira as minhas 7 imagens preferidas:

1 2 3 4 5 6 8
Fique ligado aqui no blog que semana que vem tem mais um tema nessa categoria. e pra acompanhar o que eu andei amando por ai, é só me seguir no We♡It

Me conte o que achou...

