Inspiração – Vídeos de ‘Room Tour’

Esse tal de YouTube realmente virou uma das ferramentas mais utilizadas pelas pessoas para passar informações e até arrecadar uma graninha. Mas umas das coisas mais legais que ganhamos com isso, é conhecer universos completamente diferentes, que estão perto de nós ou literalmente, do outro lado mundo.

Se tem um tipo de vídeo que eu amo ver por lá, são os de tour pelo quarto, os famosos Room Tour, como um dos projetos desse ano era redecorar meu quarto, reuni uma série e vídeos que estão me inspirando e que com toda a certeza vão inspirar vocês também. A maioria é gringo, mas dá pra entender, e até praticar outra língua né? Então, dá uma olhada:

Deu pra perceber que a senhorita aqui se amarra no branco né e cores pastéis? Espero que até o final do ano eu consiga deixar meu quarto com minha cara, acho isso meio difícil, mas não impossível. Mas e vocês que estilo de quarto preferem? Deixem nos comentários.

Me conte o que achou...

