Os Rabiscos da ‘Marques Talita’

Você pode não saber quem ela é, mas tenho certeza que você já viu um dos “rabiscos” dela por ai! Talita tem 20 anos é ilustradora e designer que mora em Recife. Vive rabiscando trechos de músicas e frases que ela gosta, e sempre a mão, com canetinha, marca texto e outros materiais.

Confesso que ver os rabiscos dela me inspiraram pra fazer um presente de dia dos namorados pro meu namorado! Claro que não ficaram tão lindos quanto dela kkk mas é inspirador ver a leveza e perfeição em cada traço de seus rabiscos – como ela mesma os chama – Então se você não faz ideia do que eu estou falando, olha algumas artes que ela já fez:

MT1 MT2 MT3 mt4

Gostou dos rabiscos dela? Então acompanhe o blog onde ela fala mais sobre suas inspirações, e os materiais que ela usa. E o seu instagram, onde ela posta todos os seus trabalhos!

Um comentário sobre “Os Rabiscos da ‘Marques Talita’

Me conte o que achou...

