‘Quero ser blogueira’ por Karol Pinheiro

large

Aposto que você que tá ai do outro lado lendo isso sonha ou já sonhou em ter um blog de sucesso, não? Bom, eu pelo menos tenho esse sonho, de um dia poder trabalhar com algo que eu amo, e viver somente disso. Por esse motivo, vivo procurando dicas de como fazer meu blog dar certo. Lembro que no início do ano a Karol Pinheiro, uma das minhas blogueiras preferidas, gravou uma série de vídeos com outras blogueiras maravilhosas, dando dicas de como ter um blog de sucesso.
Na lista de convidados tem a Taci, a Niina, a Lia Camargo, e outras meninas que batalharam pra caramba e hoje vivem de blog. São 9 vídeos, com dicas diferentes em cada um deles, desde a exposição da vida pessoal à como ganhar dinheiro e transformar seu blog numa marca.

E ai, gostou do primeiro episodio? Então clique AQUI para assistir os outros. E aí, será que todas essas dicas funcionam? Daqui um tempo eu conto pra vocês se funcionou para mim. HAHA
Mas e vocês, vão tentar essas dicas? Vão começar ou já começaram a seguir elas? Me contem aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

