Cabelo – Maneiras diferentes de usar trança

 

capadopost

Não sei onde vocês moram, mas aqui em São Paulo tá fazendo um calor imenso. Mesmo com toda chuva que tá caindo não tá nada frio. E ai ficamos naquele dilema, levo blusa ou não levo? Prendo o cabelo ou não prendo? Nesses dias minha melhor alternativa é fazer uma trança, já que ODEIO ficar com o cabelo completamente preso, dependendo da trança que você faz, ela não fica completamente pra traz e você fica com uns fios de cabelo jogados pra frente.
Então hoje eu vim trazer pra vocês alguns modelos diferentes de tranças pra esses dias de “prende ou não prende?”. Confere ai:

trança1

trança2

trança3

trança4

Tem uns modelos que parecem meio impossíveis. Ainda mais pra mim, que não tenho coordenação motora nenhuma quando se trata de cabelo. Mas não custa tentar, certo? Se eu conseguir fazer algum desses eu conto pra vocês ok?

2 comentários sobre “Cabelo – Maneiras diferentes de usar trança

Me conte o que achou...

