Famosos e suas tatuagens

No início do ano, sempre faço uma lista de coisas que quero fazer no decorrer do mesmo ano. Um dos itens da minha lista desse ano, era fazer uma tatuagem. Por´´em, nem sempre as coisas saem da maneira que planejamos, mas isso não significa algo ruim, talvez se eu tivesse feito o que eu tava imaginado lá no começo, estaria arrependida agora. Mas quem sabe no próximo?

Pensando nisso, resolvi procurar algumas tatuagens, para ter uma ideia do que eu realmente queria. Até que… navegando por links e tópicos, cheguei a um muito interessante; “as tatuagens de famosos mais copiadas” logo me interessei. Com isso reuni algumas tatuagens mais interessantes, legais e bonitinhas, é claro! Então, confere aí:

1-tile

5-tile

4-tile

E aí, qual tatuagem você faria? Me contem aqui nos comentários!

Me conte o que achou...

