Onde comprar pijamas na internet

PRECISO confessar algo. Eu AMO, DE PAIXÃO ALUCINADA, DORMIR! Não é brincadeira, acho até que tenho algum tipo louco de doença, que quanto mais você dorme, mais você quer dormir, loucura né? Mas é verdade! Quer me ver feliz? Me deixe dormir HORAS seguidas e não me acorde, se me acordar, terá que lidar com um monstro. Por que estou revelando isso? Porque, alguém que ama dormir, sabe que não há nada mais gratificante do que você dormir com uma roupa confortável. E não pode ser qualquer roupa. Outra confissão, fico SUPER feliz quando compro um pijama novo (shame on me) Durmo igual um bebê enquanto a mamãe lhe canta uma canção de ninar. Como tenho essa obsessão por dormir, e sei que não há NADA mais gotoso do que você ter uma roupa confortável para isso, separei alguns modelos de pijamas, e lojas, que com certeza tornariam a noite ou o dia (terceira confissão: pra mim, não existe hora ruim pra dormir, sério, até prefiro dormir de dia do que de noite!) mais gostosos, então, confere ai:

pijama1

01 | 02 | 03 | 04

pijama2

05 | 06 | 07 | 08

pijama3

09 | 10 | 11 | 12

Um mais fofo que o outro, não? Alguns são tão lindos que eu usaria pra sair! Mas e vocês, também possuem essa paixão por dormir? E qual tipo pijama vocês usam, me contem aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

