Black Friday – Prepare-se

Essa é a hora que eu sento e choro por não estar trabalhando. A Black Friday tá chegando, tem milhares de coisas que eu quero e preciso comprar, e não tenho um centavo na minha conta! Mas okay, sem problemas, quem sabe no ano que vem, certo? Porém, vim aqui dar algumas dicas pra vocês não caírem em fraudes e saber quais lojas confirmaram presença na sexta feira com o menor preço do ano.

Ofertas Antecipadas
AntecipadasBF2015

1 – Smartphone LG G3 – Saraiva
2 – Blur Mágico + BB Cream Loréal – NetFarma
3 – 2 tênis por 169,90 – Kanui
4 – Cerveja Bohemia até 50% de desconto – Empório da Cerveja
5 – Kit multitratamento 4You – Amend
6 – Vestidos com 20% à 70% de desconto – Dafiti 

Lojas que participarão pela primeira vez
primeirabl2015

1 – Microsoft
2 – Nike
3 – Nespresso
4 – O Boticário
5 – Quem disse, Berenice?
6 – BestDay

No site da Black Friday, você encontra diversas dicas e algumas ofertas. Eles ainda disponibilizam uma lista das lojas que vão participar desta edição, e uma com sites e lojas físicas que você deve evitar para não correr o risco de fraude. Então corre, e se prepara porque já é amanhã. E depois me contem aqui nos comentários o que vocês compraram.

Me conte o que achou...

