Thanksgiving Day – Agradeça

large.jpg

Hoje é comemorado o Thanksgiving Day. Um dia para agradecer pelas bençãos concedidas durante ano. Lendo algumas coisas, e pensando em tudo o que me aconteceu esse ano, percebi que esse tal thanksgiving é bem importante, sabe? Passamos mais tempo nos lamentando pelas coisas que perdemos ou não conseguimos, do que agradecendo às que nos foram concedidas, e que muita vezes, são maiores e mais importantes e verdadeiras do que essas outras que ficaram perdidas por ai. Então, pensei em tudo que me aconteceu até agora, e cheguei a conclusão que 2015 foi um dos meus melhores anos até hoje. As coisas boas foram poucas, mas tão intensas que superam todas as ruins.

Primeiramente agradeço por ter começado a faculdade. Era algo que eu queria muito desde que sai do colégio, mas não conseguia me decidir de maneira nenhuma. Desde meu último ano, mudei de opinião sobre a escolha do curso milhares de vezes. Quis fazer design de interiores,  design gráfico, fotografia, artes cênicas… Mas nenhuma dessas realmente me preenchiam, me faziam sentir como se aquele fosse o meu mundo. Até que consegui reunir tudo isso em um único curso; Publicidade e Propaganda. De certa maneira, encontrei tudo que eu sempre gostei de fazer em um único lugar.

Agradeço por ter me reaproximado das minhas amigas, quase irmãs. Sabe quando você tem pessoas maravilhosas na sua vida, que não quer perder de maneira nenhuma? Que você ama, admira, quer ter por perto, quer ver bem, e sabe que elas desejam as mesmas coisas pra você? Tinha me afastado delas por motivos bem idiotas (sem brigas nem nada, apenas escolhas erradas), e esse ano voltamos a nos encontrar, nos ver, dormir na casa uma da outra, e sim isso me faz muito bem. E além delas, conheci pessoas maravilhosas na faculdade, que com certeza quero leva pelo resto da minha vida.

Agradeço pelo blog, aprendi muitas coisas por aqui, e me sinto completamente satisfeita com meu desempenho. Por mais que eu ame publicidade, não há nenhum trabalho que eu me veja fazendo num futuro próximo (espero eu), como viver completamente do blog. Então agradeço por ter encontrado algo pelo qual eu quero batalhar muito mais, e que vai me fazer muito feliz!

Agradeço por ter encontrado o amor. Encontrado alguém que não me completa, mas me transborda de uma maneira incrível, alguém por quem me apaixono todos os dias. Que amo com todas as minhas forças e sei que não pode haver amor mais puro que esse. E o melhor de tudo, o sentimento ser recíproco.

Então, usem o thanksgiving para fugir um pouco das reclamações. É normal, muitas vezes esquecermos aquilo que nos faz bem, e dar mais importância às coisas ruins e que nos chateiam. O Dia de hoje, serve de exemplo para todos os outros dias do ano; para você agradecer por tudo que você tem, tudo o que conseguiu até aqui.

E vocês, quais motivos tem para agradecer?

Me conte o que achou...

