Inspiração – Entrando no clima do Natal

large.jpg

AHHHHHHH tá chegando, daqui pouquíssimos dias é NATAL! Minha época do ano favorita. Tudo fica tão lindo, tão mágico. Bate aquela esperança forte de que ano que vem será diferente (mesmo que ele não seja né?). Mas é justamente nessa época do ano que tudo fica mais feliz, os shoppings já estão enfeitados, tenho certeza que muitas casas já estão com a árvore de natal montada, sei que várias já estão com pisca-pisca do lado de fora das janelas! Eu amo o natal, e estou aqui pra espalhar um pouquinho dele pra vocês. Separei algumas fotos natalinas que já estão rolando há um tempão lá no WeHeartIt, pra vocês irem se inspirando e tirarem fotos muito legais, então, inspirem-se.

5-tile.jpg

1-tile.jpg

9-tile.jpg

13-tile.jpg

E vocês já estão se preparando pro natal? Me contem tudo aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

