Sobre – Olá Dezembro

post Dezembro

Dá pra acreditar que já estamos no último mês do ano? Me pergunto onde estive todo esse tempo, não é possível que tudo tenha passado tão rápido. No final do ano sempre me bate um sentimento que não sei definir direito, é uma mistura de ansiedade por ter mais 365 chances de mudar tudo e realizar meus sonhos, medo do que pode acontecer, empolgação porque tudo pode acontecer. Se alguém souber o nome disso, por favor, me conte. 

Não sei o que há de tão mágico em dezembro, mas sempre deixa aquela magia no ar sabe? A cidade fica linda, as pessoas parecem mais felizes e abertas a serem boas. 

Sempre penso em tudo o que aconteceu durante o ano, e é incrível perceber como tanta coisa pode mudar em tão pouco tempo. Vamos lá, 365 dias não é tanta coisa! Não para mudar uma vida inteira. E mesmo assim acontece. Vidas mudam completamente em um único ano. Você muda, sua personalidade muda, seus sonhos mudam, suas vontades, seus sentimentos. É como se cada ano fosse uma caixinha de surpresas, sabe? Que você vai usando um pouquinho de cada coisa durante os meses, e só percebe tudo o que aconteceu no final. 

Bom, que esse último mês de 2015 seja tão maravilhoso quanto os outros meses, para todos nós. Aproveitem os últimos dias de 2015 da melhor maneira que puderem! 

 

Anúncios

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s