Tendência – Cabelo platinado e cinza

Não dá pra negar que os cabelos loiros sempre foram os queridinhos entre as mulheres (pelo menos a maioria). Agora, a nova moda, tendência de 2016 são os cabelos platinados, ou cinza – que eu mais gosto – e milhares de meninas já apostaram no visual. As marcas também estão apostando nessas tonalidades, nos últimos dias eu vi uns três comerciais de marcas diferentes, nessa pegada. Então, claro que comecei a procurar algumas referencias e inspirações. Agora, vou compartilhar com vocês. Então se inspirem:

p1.jpg

p2.jpg

p3.jpg

pfamous.jpg

E vocês, o que acham dessa moda/ tendência? Eu sinceramente, quero muito fazer no meu. Se eu tomar coragem mostro tudo aqui pra vocês ta bom?

5 comentários sobre “Tendência – Cabelo platinado e cinza

Me conte o que achou...

