Inspiração – Looks para o natal

Se tem uma coisa que eu AMO em dezembro, são as festas de fim de ano. O natal tá chegando, confesso que minha contagem regressiva já começou. Adoro sair com minha mãe e fazer compras de fim de ano. Presentes para os parentes, para nós mesmas, e claro que isso inclui roupas! Sempre compramos roupas novas para as festas de fim de ano, é tipo uma tradição de mãe e filha, sabe?

É claro que antes de ir nas lojas sempre dou uma pesquisa pra escolher meu look de natal! Aqui é tudo planejado com antecedência. Então, vim aqui compartilhar com vocês alguns looks para passar o natal em grande estilo. Confere aí:

Vestido
Look Natal Vestido.jpg

Macaquinho
Look Natal Macaquinho.jpg

Calça
1-horz-vert.jpg

Saia
Look Natal Saia.jpg

Shorts
Look Natal Shorts.jpg

Como tem muita gente que tem a tradição de passar o natal de vermelho, separei alguns looks nessas cores. Cada um com suas tradições, certo? Eu quando vou montar meu look de final de ano, seja natal ou ano novo, me preocupo em usar algo que eu gosto, e me sinta confortável. Mesmo quando vou pra alguma festa, sempre busco conforto e me agradar primeiramente.

E vocês, já escolheram o look de natal de vocês? Me contem aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

